O casamento Judith Cardoso

O casamento - Judith Cardoso


O   C A S A M E N T O.
Judith Cardoso

Eu estava no 3° ano de direito na Faculdade Mackenzie e trabalhava no Departamento Jurídico do Banco Commércio e Indústria de São Paulo, à rua XV de Novembro. Estava muito entusiasmada, pois meu chefe, Dr.Lauro Muniz Barreto, dava  espaço para eu agir e interessar-me por tudo referente  à Advocacia.

No departamento havia quatro advogados ao todo e eu me virava para atendê-los. No começo era só datilografia, mas depois de três semanas já entendia muita coisa porque me enfronhava cada vez mais na profissão.

Após dois anos de trabalho muito dedicado, fui como de costume, me confessar com Dom José na Igreja de São Bento. Naquela época eu era muito religiosa e devota de Nossa Senhora, como até hoje.

Conversando com Dom José, expliquei-lhe que iria haver um concurso para o Tribunal de Segurança e que eu gostaria de prestá-lo. Pedi-lhe que rezasse por mim.

Dom José, que já me conhecia há algum tempo, olhou-me bem nos olhos e disse-me:

“Qual nada, você vai é abrir uma fábrica de bonecas!”

Sem entender patavina, voltei ao meu cotidiano e não pensei mais no caso, entretanto dali exatamente um ano, eu estava me casando e tive quatro filhas em menos de seis anos. Algum tempo depois ganhei um menino…E assim realmente abri a fábrica de bonecos prevista pelo Frade!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário