UM CAOS - Suzana da Cunha Lima

UM CAOS
Suzana da Cunha Lima

Socorro, socorro... Ai que poeira preta, não consigo respirar, quem serão aquelas pessoas rastejando, o que houve? Terremoto? Explosão?  De onde veio esta fumaçada,  sei lá,   que coisa, meu Deus, onde está todo mundo, não consigo ver nada, ahn, ahn, socorro, aquele vulto ali, será meu marido, ah, tomara, ele me tira daqui, mas não consigo gritar, parece que engoli fumaça, minha voz não sái, minha Nossa Senhora me socorre, preciso procurar minha filha, estou ficando sem ar, não consigo me mexer, acho que uma pedra caiu na minha perna, socooorro, socooorro, estou aqui, ahn, ninguém me escuta, ahn, um pedaço de ferro, vou bater na parede com ele, foi assim que os mineiros fizeram, naquele filme, ahn, ahn, que horror me lembrar disso, agora, ahn, vou pegar, está longe, ahn, tenho que me arrastar,  peguei, mas estou batendo e ninguém me vê, ninguém ouve, socorroooo,   meu Pai do céu me ajude, preciso achar minha filha, ah, me leve, mas deixe ela viva, é muito pequena ainda, ahn , ahn,  ahn, me leve logo,  ninguém aparece, ahn, ahn, socorrooo, socorroooo, parece que ouvi minha voz, graças a Deus, agora vão me achar, quero procurar minha filha, ahn, ahn, ahn,  não consigo respirar, ahn...ahn....está tudo escuro,  onde estou? Isso aqui é o céu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário