SEGREDOS DE ALCOVA - Carlos Cedano




SEGREDOS DE ALCOVA
Carlos Cedano

Órfã e de família pobre, Maria Teresa se casaria com Mauro um cara de futuro promissor, era feliz com ele e não podia exigir mais da vida! Mauro decidiu assumir o custo do casório, o que foi um alivio pra ela e sua mãe, amava sua linda noiva e faria tudo pra satisfazer sua ilusão.

Mauro fez tudo que uma mulher pode desejar para seu casamento e eu ainda queria convencê-lo a realizar um último pedido, minha mãe se opus ferrenhamente achou uma loucura um desatino de minha parte estava sendo egoísta lhe prometi esquecer meu desejo porém vivo pensando nisso que almejo desde minha infância e meu pai nunca pode realiza-lo não teve tempo pra isso.

Batendo à porta dona Eva entrou e perguntou:

        ― Você esta pensando no que estou imaginando?

        ― Sim mãe, assentiu a filha, mas é só uma recaída momentânea, vai passar! Respondeu sorrindo.

No casamento estava linda e Mauro orgulhoso, com o rosto de felicidade a esperava no altar. Foi uma cerimonia simples, bonita e muito concorrida além de um ambiente muito alegre. Às seis horas da tarde os noivos fugiram para um hotel perto do aeroporto onde dormiriam. Na manhã seguinte cedo voavam pra Cancun. Foram quinze dias inolvidáveis com emoções de todos os tipos: passeios turísticos, danceterias, espetáculos artísticos, muitos restaurantes e centenas de fotos, todo como o figurino manda.

Na manhã seguinte à volta da viagem, foram acordados pela campainha da casa, Mauro pediu pra sua mulher atender e quando ela abriu a porta lhe entregaram uma enorme cesta com um cachorrinho abanando o rabinho, era um peludo Shih Tzu!

Mauro “acordou” com o grito de alegria misturado ao choro da esposa, não podia acreditar, era o cachorro que tinha pedido a seu pai e que agora através de Mauro o via realizado. A esposa chegou correndo ao quarto com o cachorrinho no colo e disse:

        ― Mauro meu amor, você me deu o mais belo dos presentes, como você adivinhou que era meu sonho de infância? Já sei, foi minha mãe que te contou tudo, ela tinha prometido...

        ― Espera aí meu amor, não fala isso não, corre o risco de ser injusta com sua mãe, ela não me contou nada, absolutamente nada!

        ― Então quem foi? Ela era a única pessoa que sabia de meu secreto!

Vou te contar disse Mauro puxando-a para si estreitando seus corpos e falou calmamente no seu ouvido:

        ― Você sabia que acostuma a falar em quanto dorme? E fala pra caramba! Percebi que você sempre foi louca pra ter um cachorrinho e que já tinha pedido a seu pai pra lhe comprar um, infelizmente ele morreu antes de poder cumprir sua promessa, esse era seu desejo né meu amor?

        ― Sim! Respondeu a esposa, com uma sombra de tristeza no rosto.
        ― O único problema que tive foi com raça do bichano, não entendia se você falava shitshu, sutshi ou thitsu! Nos seus sonhos.

O cara da loja foi paciente, repeti varia vezes os nomes e de repente disse, acho que já sei! Deve ser o Shih Tzu! E mostrou-me um cachorrinho que me disse gostar muito de colo e beijos e dormir na cama com o dono, sua esposa gosta de cachorros assim? Com certeza respondi, “é a cara” de minha mulher.

― Só quero te pedir uma coisa meu amor, disse Mauro:

        ― O que, Mauro?

― Esta cama é nossa e não há lugar pra três, logo, aqui nunca dormirá cachorrinho nenhum, não acha meu amor?


Maria Teresa sentindo-se “descoberta” sorriu concordando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário