DEPOIS DA FÚRIA - M.luiza de C.Malina


DEPOIS DA FÚRIA
M.luiza de C.Malina 


É duro. Preciso enfrentar. Visual no espelho, estou bem. Chego mais cedo.  Cochichos! Nada. Estou atenta. Meu, o que isso? Não fui eu. Olho roxo... hahaha... Apanhou, os óculos são pequenos para a porrada... hahaha...Pior que vão pensar que fui eu... Nem me atrevo a encarar... Estou ocupada no trabalho. Viro de costas. Não sei de nada... O projeto me ocupa, me absorve.. Mas, e a porrada, deve ter sido ela... Ficou ao meu favor. Pudera! Sem vergonha! Malandro e sem disfarce! Ihhh hora do café. E se ele vier ao meu encontro, meu chefe não vai gostar. Vou continuar na prancheta... Passos, será ele... Não vou levantar a cabeça, estou trabalhando – Elizabeth – gelei, quem será, olho de cabeça baixa... Ufa que alivio, é o chefe – você viu, olho roxo.  Quem está de olho roxo, não vi! Ichi! Vai dar confusão em um minuto, desculpe, vou ao banheiro. AH! Vozes ao mesmo tempo...quanta fofoca, podem parar, podem parar não fui eu...dá licença – vou vomitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário