DEU ERRADO! - Jeremias Moreira



DEU ERRADO!
Jeremias Moreira


Não era pra ser assim! Era pra ninguém morrer! Falei pro Doca não levar o Cadão! “Não esquenta cara, o Cadão anda manso e a gente precisa dele”. Como não esquentar, e agora? Pra quê a gente precisava dele? Pra arrumar confusão... complicar pra gente? O cara é um psicopata! Não sei onde estava com cabeça quando concordei. Pobre menina do caixa... não precisava... e o gerente? O cara deve ter família. Era só pegar o dinheiro e vazar. Não devia morrer ninguém. E agora? Os homi vão vir com tudo pra cima da gente. Preciso achar aquele veterinário pra cuidar desse ferimento. Esse sangue não para... Por que fui deixar o Doca trazer o Cadão? A gente já estava com o dinheiro. Era só sair do banco, entrar no carro e se mandar. O Cadão não precisava aporrinhar o gerente. Já tínhamos pegado todo o dinheiro. Aquela fuzilaria, pra quê? ... o corre-corre... as pessoas histéricas! Os seguranças não iam reagir se o Cadão não matasse o gerente... Tava tudo indo bem. Porque, nessa hora não meti uma bala na cabeça do Cadão? Tenho que achar o veterinário. Estou com tontura. Tô zonzo. Maldito sangue que não pára. Estou ouvindo sirene. É a polícia. Não sinto mais minha barriga. Vou me esconder naquela igreja. E o rastro de sangue? Eles vão me encontrar. Uma tremenda bolada na mão e Cadão estraga tudo... Porque deixei ele ir? Porque?  Preciso encontrar o veterinário logo. Tá tudo girando! Tô tonto! Tá tudo apagando...  A música... de onde vem essa musica? A mulher está me olhando e eu vou apagar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário