FÚRIA NO QUADRILÁTERO DO QUARTEIRÃO - M.Luiza de Camargo Malina



FÚRIA NO QUADRILÁTERO DO QUARTEIRÃO
M.Luiza de Camargo Malina

Não acredito, no trabalho tudo bem se encontrar; fim de semana, não. De mãos dadas, então é verdade, que cara de pau, filho da mãe... já sei, vou dar a volta no quarteirão, apressar o passo e dar de cara com os dois, ela vai ver meu barrigão... quem sabe fica indignada com ele, isto se ela não for uma cara de pau... vou falar poucas e boas... ah! E se eu ficar frente a frente e o esbofetear, ela não, ela não tem culpa, quem sabe também esteja grávida? NÃAAAOOO! Estou sentindo náuseas... minha filha não vai ter uma irmã do mesmo pai com diferença de meses.. não, isto já é maluquice minha, não, não, isso não pode estar acontecendo; já sei, apresso mais o passo.. toc..toc..toc, ai ainda torço o pé... ái... Preciso de passos mais largos; aí estão... Diminuo meus passos, como se estivesse caaalma... estou tremendo ... E se o bebê nascer agora... minha boca... Não aguento mais – vai ser um estouro da boiada – será que vão atravessar a rua, que tremedeira... Preciso aguentar, nossa! Minha salivação está muito forte e o coração vai sair pela boca... Não posso cuspir agora... Seguro... Pareço uma sapa... É agora. Jogo-me no meio dos dois e cuspo plockk... Cuspi toda minha fúria em cima deles, eca, urgg... Vou vomitar de nojo, não, não preciso correr antes que ele venha em cima de mim... “pernas para que te  quero”... hahaha! Lá estão eles parados se olhando e se limpando, eu sai ilesa, ainda bem que não desmaiei; olhe só ... Limpando a próxima vítima;  taxi, taxi! Sentei, ri muito, ri de chorar; o motorista quer saber para onde eu vou e eu sei lá,  hahaha, que vontade de contar tudo sobre o canalha;  O que ele quer correndo na minha direção... vishh... melhor ir prá frente taxi, corre prá frente, sempre em frente Elizabeth! Lizbeth... Será que me chamava para fazer as pazes... Ela deve ter terminado com ele ali mesmo... Não! Estavam de mãos dadas... ah! Não quero te ver nunca mais... E amanhã... Como vai ser amanhã... a fofoca vai rolar entre os colegas, vão rir dele, estarão ao meu lado. Estou satisfeita, salivei, salivei, salivei. Aquilo foi se... aumentando, amontoando  dentro da boca... pluuuft... bem na hora. Se tivesse planejado não teria saído tão bem... Estou aliviada! Nunca imaginei que fosse tão útil, o motorista se estressou, pegar a estrada para o litoral acho que é melhor assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário