O MANUAL DA VINGANÇA - Carlos Cedano


 

O MANUAL DA VINGANÇA
Carlos Cedano


O texto de Armando é um roteiro fantástico de como lidar com minha situação com a Denise, um verdadeiro manual da vingança, vou aplicá-lo desde agora. Sim, primeiro vou cancelar seus cartões, são três né Denise? Depois vou deixar de abastecer sua conta corrente que aliás quase sempre está no vermelho, você vai me ligar com sua cara de pau e me perguntar cadê minha grana? Você não depositou o combinado! Sempre com esse seu tom de mandona e mal educada. Quando você ligar minha querida gostarei muito de escutá-la histérica e descontrolada e vou lhe dizer que a mamata acabou e que estou entrando com pedido de divórcio por abandono do lar, estou pegando gosto pela vingança! E se você não me responder ou ficar calada vou achar que teve um infarto, seria muita sorte a minha! Você insistirá e ligará outra vez com outro tom de voz, voltando a sua velha tática de sedutora, prevista no manual, o que? Quer ter uma conversa comigo, como nos velhos tempos? Lembra como eu implorava pra você jantar comigo, pra fazer sexo mesmo que seja uma rapidinha e você sempre regulando? Não mil vezes não, fale com meu advogado sua safada sem vergonha! Vou desligar na sua cara. Sim, ela ainda vai ligar e agora vestindo a fantasia de mártir dizendo que está passando fome, chorando e pedindo meu perdão e reconhecendo que errou, ficarei com dúvidas, está sendo sincera? Presta atenção Gustavo, o manual diz que está fase é decisiva, ela jogará sua última e definitiva cartada. Ah! Ela vai me dizer que não aguenta mais e prometerá que tudo voltara a ser como no início, não acredite Gustavo! E seu namoro com o carcamano esse que você conheceu no cruzeiro no Caribe, peça ajuda pra ele pô! Não, por quê? Ah... ele fugiu com todas suas joias e o pouco dinheiro que você ainda tinha! Que azarada Denise! Não, não posso te ajudar, não posso trair o manual! Por favor, não me liga nunca mais Denise, adeus e boa sorte! Será que ela ainda vai insistir, vai ligar outra vez?  Acabaram as dicas do manual...


Nenhum comentário:

Postar um comentário