Reconhecimento - Vera Lambiasi





Quando uma coisa dessas acontece, nosso coração salta em gargalhadas de felicidade !:


Ana querida,  mandei meu texto "Vida Escolar", para a escola onde estudei quando criança, junto com algumas fotos, diplomas e provas. Veja a resposta da diretora, fiquei emocionada !

Beijos, Vera Lambiasi

Abaixo a mensagem recebida:

De: Escola - Alfredo Paulino
Assunto: COLABORAÇÃO COM A ESCOLA

Querida Vera!

Obrigada pelo bem que tem feito a todos nós!

1º)  Aos professores que apreciaram muito seu texto bem escrito e bem humorado. Eu o li em reunião de professores.

2º)  Aos funcionários que quando identificam seus anexos, correm para imprimi-los. Estão lindos! Parabéns!

3º)  Fico só imaginando quando os alunos virem!!!!

Não tenho palavras para te agradecer! Estou tão feliz  com a colaboração de seus amigos que também tem me ajudado.

Meu marido morou na Rua Saldanha da Gama, próximo ao José Vasconcelos. Quem sabe, vocês não se conheçam?

Você faz parte de nossa escola, que eu amo tanto!

Beijos!

Rosangela Yarshell

Nenhum comentário:

Postar um comentário