DIFÍCIL AMOR - Mário Tibiriçá


DIFÍCIL  AMOR
Mário Tibiriçá

O guia, é meu  coração
meu corpo, uma só emoção
meus olhos, minha mente,
De tudo, você é a semente

De um amor infernal
dominador   sem igual,  
contudo é  possuidor
d’um  estimulo interior

Que coragem a minha?
Sempre a tal ladainha,
Tentar e tentar te falar
Acabando por mais te amar

Corações famélicos de amor
nos engrandecem na dor
Conduzem o  pensamento
levando ao sofrimento

Infelizmente o mal está feito
Mas, sempre daremos um jeito.
Viveremos perene na ilusão
dos momentos  de paixão.

Querida, há muito que contar
por muitos trabalhos de estafar
com o suor de mim arrancado
pelo seu amor ao pecado.

Infelizmente doidivanas do amor
levam alegria, sem ligar  à dor
apenas visando a paixão
dos otários, levados de roldão

Sem vida e sem maldade
destruo minha felicidade                                 
explode meu coração                                       
sobram lagrimas de emoção                              
                                                                          
Amor, despeço-me dos meus,
Nos veremos junto a Deus.
Eis que o amor vencerá

E nesse dia, assim será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário