UMA SEGUNDA CHANCE - Ledice Pereira

Resultado de imagem
 UMA SEGUNDA CHANCE
Ledice Pereira

Vai ser difícil sair daqui.

As pessoas me olham, me tocam, fico animado, mas nada. Vão embora sem, ao menos, me dar um até logo.

Eu me sinto mal, sabe? Diminuído, esquecido, desprezado.

E lembrar que já tive meus momentos de glória...

Lembro-me de quando fui destaque pela primeira vez. Era um dia de festa. Todos me admiravam. Eu estava radiante. Brilhava!

Fui idealizado por um cara importante, de renome. Especialmente para aquela data.

Suely recomendou:

─ Quero que todos se lembrem deste momento, portanto capriche.

E ele caprichou.

Fiquei sem saber o valor de tudo aquilo. Mas isso não era importante naquele momento. Estava feliz porque iria chamar a atenção de todos. Era o que eu queria.
A gente vive de altos e baixos. A vida é uma roleta russa. Hoje estou aqui, em segundo plano, vendo gente entrando e saindo, sem ser notado.

Opa. Estou sendo acariciado. Nossa, que sensação deliciosa!

Parece que fui escolhido. Já me sinto mais animado.

Acho que agradei. Vejo que estão combinando o valor. Não consigo entender o que dizem, mas...

Viva! Deu certo.

Não serei mais apenas um velho vestido abandonado num brechó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário