O amor tem suas manhas - Fernando Braga





Resultado de imagem para DANÇARINA DE FREVO


O amor tem suas manhas

Fernando Braga





Colega nosso de andanças tantas,

Vagando por terra pernambucana,

Perdidamente apaixona-se um dia,

Por dançarina de frevo, de nome Ana.



Ao assisti-la acompanhando o som,

da “frenética” música , monumental,

Movendo aquele corpo moreno e lindo,

As pernas roliças, rostinho divinal.



Adorando o Show, com olhar bem fixo,

Na maravilha rebolando em sua frente,

Atingido em seu períneo e peito foi,

Por flechas do cupido ali presente.



Pezinhos ágeis, flexões perfeitas,

E bem vestida em seu traje típico,

Sobressaia das demais colegas,

Por seu ritmo alucinante e rico.



Sem exceção rapazes ali presentes,

Não despregavam os seus olhos dela,

Daquela princesa, rica de volúpia,

Ao mesmo tempo uma mulher singela.


   

Ao terminar execução muito bisada,

Quando então se afastou da pista,

Romano foi em busca da já amada,

Sentada ao lado de uma outra artista.



Sentiu a pele lisa ao segurar seu braço,

Ela encarou-o e perguntou: - o que queres?

Olhando firmemente em seus olhinhos:

Disse :-O teu amor e o que mais tiveres.



Não o conheço e sou moça séria,

Não pegue em mim, posso chamar o Carlos,

Meu namorado, com quem me caso breve,

Que se te pega pode te encher de calos.



Insistiu Romano em falar com ela,

E senta perto na cadeira ao lado,

Jogando charme e olhando firmemente,

Mostrando-se, contudo, muito concentrado.



Pegando em sua mão lentamente disse,

Sou um sonhador sempre olhando o céu,

Você é bela, como tudo que é mais belo,

Imploro em provar teu delicioso mel.



Essas lindas palavras ecoaram fundo,

No coração da transtornada Ana,

Que também flechada foi pelo cupido,

Acabou não resistindo aquela inana.



De onde vens meu caro amigo, disse,

Que ousadamente assim me aborda,

Um prazer intenso te ouvir falar, eu sinto,

Será que o destino a mim acorda?



Paulista, rico e solteiro sou

Se aqui vim apenas passear,

O destino preparou-me tudo,

Só falta agora você colaborar.



Sentindo a mensagem sincera,

Daquele bem charmoso apaixonado,

Após muita conversa trocada,

Sentou-se finalmente a seu lado.



Esqueço o Carlos se tu assim pedires,

Sinto meu coração sensibilizado estar,

Por algo que penetrou bem fundo,

Em meu peito, pra sempre ficar.



E se casaram, pra ficar unidos,

Uma grande família que chegou depois,

E até hoje ao som da Vassourinha,

Dança no quarto, somente para eles dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário