De: Sim Para: Não - Sérgio Dalla Vecchia





De: Sim
Para: Não
Sérgio Dalla Vecchia


Caro amigo, Não;

Há tempos que não conversamos. Lá se foram alguns anos que você me abandonou.

Confesso que vez em quando sinto sua falta. Mas não aquela necessidade diária de antes, quando tudo que me era proposto eu te consultava e a resposta era sempre negativa.

De lá para cá, minha vida mudou da água para o vinho, libertou o meu Sim das precavidas garras do Não.

As propostas surgiam e eu dizia Sim! Meu otimismo empurrou o pessimismo morro abaixo. Minha vontade na busca do sucesso passou rasteira na preguiça e foi morro acima.

Portanto estou realizado, até comprei uma casa interessante, pequena por fora e bem grande por dentro.

Sorri quando as vezes era para chorar e andei quando era para parar.

Tudo isso faz parte do pequeno grande negócio que montei, mas agora para mantê-lo preciso dos seus positivos conselhos negativos.

Venha logo.

Abraço do seu amigo Sim. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário