Sem consideração - Paulo A. Abrahamsohn



escrevendo digitando teclado branco fotografia vintage Antiguidade Retro velho máquina de escrever alfabeto escritório máquina nostalgia escritor Preto monocromático Escreva fechar-se mecânico texto chaves mensagem cartas autor jornalismo jornalista equipamento de escritório Digitação de histórico

Sem consideração
Paulo A. Abrahamsohn



Vou para cá, vou para lá, para cá para lá. O dia inteiro é assim.
Ela não tem nenhuma consideração comigo.

Não imagina que neste para cá, para lá, eu às vezes fico tonta, quase desmaiando, quase desfalecendo.

Este para cá, para lá, nem é o pior. Pior é ficar me batendo, me martelando o tempo todo. E eu sei que cada batida é um instante a menos em minha vida.

Ela não percebe que a cada batida nossa separação fica mais próxima. E justamente agora quando eu estou até começando a adivinhar seus pensamentos. Já sei as palavras em que ela está pensando. Mas esta ingrata não percebe como eu ajudo, como sou importante.

Ela sabe que quando eu estiver totalmente gasta serei jogada na cesta de lixo sem nenhuma consideração. Nem sei se posso ir para o lixo de reciclagem ou não.

E aí, esta máquina de datilografia vai colocar outro carretel com a fita. Vai maltratar a fita com as suas teclas como maltratou a mim e a muitas outras. E vai me esquecer totalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário