Os mimos de “Lucia Helena” - Ledice Pereira




Resultado de imagem para xícara de café


Os mimos de “Lucia Helena”
Ledice Pereira



Eu estava adorando aquele MARASMO.

Andava tão envolvida com meu trabalho do dia a dia, que aquelas férias, tão merecidas, vinham mesmo a calhar.

O SOL da TARDE me deixava mais preguiçosa. Tudo que eu precisava era ficar ali naquele dolce far niente.

Lúcia Helena apareceu com um CAFÉ.

Que delícia! Estava mesmo necessitando ser paparicada.

Por PRINCÍPIO, no meu apartamento, eu costumava fazer tudo sozinha.

Mas ter Lúcia Helena ali para me mimar, era tudo que eu precisava.

Naqueles vinte dias abençoados, eu queria me dar o direito de fazer tudo que podia. Tudo que não costumava fazer!

Seguir à risca os conselhos de minha terapeuta.

Eu precisava urgentemente sair do meu QUADRADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário