Meu vizinho é o cara. - Angela Barros



Resultado de imagem para rato de  academia


Meu vizinho é o cara.
Angela Barros    
       
Sabe aquele cara que quando chega em qualquer ambiente, chega, chegando? Assim é o meu vizinho de condomínio Marcelo, homem dos seus quarenta anos, é o que aparenta, não tenho certeza.

O dito cujo costuma frequentar a academia nos mesmos dias que eu, ou seja, todas terças e quintas, às nove horas da manhã. Levo um susto toda vez que ele entra na sala gritando bom dia com aquele corpão tamanho king size, no bom sentido. Não, não é um bom dia normal. Está mais para olhem para mim, cheguei! E todos no local voltam o olhar para o sujeito.

Vocês já devem ter topado com um tipo assim, tenho certeza! Não é bonito, mas todas as mulheres se derretem ao seu lado, esperto, do tipo Gardelon, trata todas como se fossem únicas. Malhando, faz caras e bocas. Peito sempre estufado, cabelo impecável, do início ao final da malhação.

Está sempre com um sorriso nos lábios e uma piada na ponta da língua. Conversa sobre qualquer assunto. Conhece todas as celebridades. Trata todos como velhos amigos. Mesmo não indo com a cara dele, admito, Marcelo é o cara!

Outro dia, precisei mudar o horário da academia para a tarde e resolvi fazer esteira enquanto meu personal não chegava. Ao meu lado estava uma moça bonita, do tipo de mulher que você gostaria de ser.

Alta, pele morena, longos cabelos pretos e brilhantes, peito tamanho mais para o G do que M. Sabe quando o peito lembra levemente uma bola de futebol para criancinhas? Provavelmente adquirido, mas, tudo bem, que é bonito é. Vou deixar a inveja de lado e admitir, é mesmo!

Ah! E o modelito que ela usava, uau, colado ao corpo deixando transparecer um bumbum arrebitado, músculos das coxas e dos braços definidos. Com certeza aqueles braços podem dar tchauzinhos sem se preocupar com pelancas balançando, tipo concurso de miss. E os dentes? Perfeitos!

Além de tudo isso, a menina era supersimpática. Domina a inveja, pensei com meus botões e comecei a puxar papo.

—  Oi, tudo bom? Nunca tinha visto você aqui. Faz tempo que você mora no condomínio?

Com um sorriso lindo no rosto ela respondeu que sim, costumava frequentar a academia sempre naquele horário por ser bem mais tranquilo, gosta de sossego. Meu marido você deve conhecer, é figurinha carimbada por aqui. É o Marcelo.
     Não acredito! - Deixei escapar.

     Por quê? - Perguntou ela.

     Vocês formam um casal lindo. Parabéns!

Realmente, meu vizinho é o cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário