DISFARÇANDO O INDISFARÇÁVEL - Ledice Pereira


Resultado de imagem para OLHAR FEMININO


DISFARÇANDO O INDISFARÇÁVEL
Ledice Pereira


Eu que pensava estar adormecido,
aquele sentimento adolescente
ao vê-lo aproximar-se decidido,
forte tremor tomou-me de repente.

Meu rosto tingiu-se de vermelho.
Não consegui, sequer, dizer bom dia.
Correspondi ao beijo de amizade,
tentando disfarçar o que sentia.

Educado, fingiu não perceber
a emoção que me arrebatava,
entabulou, ali, um bate papo
e eu senti que isso me acalmava.

Aos poucos, retomei algum controle
sobre a tal emoção incontrolável.
Consegui manter-me bem mais calma,
diante à situação desconfortável.

E então, quando chegou a despedida
não pude mais conter minha tristeza.
Rolou-me uma lágrima sentida
que ele percebeu, tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário