OS SEUS LIVROS ESTÃO SENDO LIDOS PELOS COLEGAS

Atenção escritores,



Os livros publicados no final do ano de 2017 estão ganhando novos comentários, desta foi a Suzana da Cunha Lima que leu e fez questão de registar os comentários dela, que aliás, são muio positivos. Ela aproveita para eleger o melhor livro da turma. Acompanhe, e faça também comentários sobre os livros:

Antes, o que ela mandou para mim, e aproveito para agradecer muito:


Ana, você está de parabéns pelo seu trabalho, dedicação e competência. E também por sua empatia e bom humor.  Achei uma notável melhora nos textos que li. Isso é muito fruto seu e pode se orgulhar.  Nunca vi um programa cultural dar tão certo quanto o seu



Doris Albero:




Ela fez um registro saboroso não apenas da família mas da evolução do Clube, na qual me insiro, nestes últimos 40 anos. 
Dóris, você encanta pela simplicidade e fluidez da narrativa e como sou sócia há 40 anos, relembrei muita coisa que aconteceu no Clube. Embora eu fosse mesmo do vôlei e pouco de festa (por causa do marido, caseiro demais) acompanhei também com uma saudade boa sua narrativa. Obrigada pela referência à Feirarte, hoje incorporada à agenda do Clube. Conheço muitos clubes em São Paulo, tenho bons amigos neles, mas nada se compara ao nosso, Dóris, que foi construído com amor e dedicação e muita amizade. Cada um de nós deixou seu legado, por isso o Clube é o que é, maravilhoso, ímpar, muito humano e belo. Parabéns!!!





Fernando Braga, 
Maria Verônica, 
Ledice Pereira
Oswaldo Romano
Sergio Dalla Vecchia

   




Não temos o hábito de comentar os textos dos colegas, muitas vezes com receio de aborrecer ou constranger. Penso que se pode sempre encontrar bons trechos, ou alguma particularidade interessante do autor, mesmo que este tenha  limitações. Se a gente esquecer os preciosismos literários, existem valores outros que tornam alguns livros muito interessantes. 

O grande valor do livro da  Dóris, no meu entender,  é o registro dos eventos familiares e os do clube, muito gostoso de ler.  

O mesmo digo do livro da Ledice e Maria Verônica

Romano continua bom e está sempre melhorando, como um grande contador de "causos". 

Sergio deu uma extraordinária melhorada, é sensível a incentivos e pode desenvolver muito sua escrita.

Braga me pediu que comentasse o dele, com a máxima franqueza, o que o fiz, mas não sou crítica literária, sou apenas uma leitora que gosta de escrever. O que importa é que ele está feliz porque conseguiu escrever um romance, (coisa difícil, estou penando com o meu) porém gostei mais dos contos e poesias que vieram no fim do livro.

O melhor livro na opinião da Suzana:



Oswaldo Lopes:

O melhor livro, disparado, é o do Oswaldo Lopes. Prende a atenção, tem humor e suspense, elegância e citações cultas na dose certa. Livraço!  Fiquei encantada e mandei dizer a ele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário