MÃO DE GANCHO - M.luiza de C.Malina

 


MÃO DE GANCHO
M.luiza de C.Malina

Sonhei que era o dia do meu aniversario. De repente já estava na casa da praia, levei um amigo.

Já estávamos à beira do mar, quando uma onda enorme onda encontrou-me. Ela me envolveu.

Não via mais meu amigo. Nadei, nadei muito e encontrei um cachorrinho que estava perdido. Abracei-o e continuei a nadar até encontrar um homem no alto de uma parede que me perguntou o que eu queria. Disse-lhe que estava perdido e precisava trabalhar, eu e meu cachorrinho.

Pediu que eu subisse uma escada alta de madeira, escada tipo modelo de pintor.

Subi. Lá em cima ele me mostrou o meu trabalho de ajudante. Tinha que trabalhar com cobras.

Ele tinha uma mão de gancho.


Acordei assustado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário