Aos 70 - José Vicente J. de Camargo


Aos 70
José Vicente J. de Camargo

Assim como pra todos
Meu ano também chegou
O tempo enganar não deixa
O correto é prosseguir

Olhando o atrás passado
Fica difícil entender
Onde os dias se esconderam
Pois tudo ontem parece

Se por fora rugosa casca
Por dentro força vibrante
Que no brilho dos olhos mostra
A vontade de mais querer

Pra registrar meta alcançada
Letrado marco construí
De imaginadas linhas formado
Contos Prosas Poesias


Se em pó eu voltarei
Próprio marco atestará
Para quem ficar saber
Que minha vida frutos deu

O futuro a mim não cabe
Só Ele sabe o porvir
Deixo então aproveitar
O passar bem de cada dia

Aos amigos do Escreviver
Agradecer tenho a dizer 
Que na batuta da maestra

Incentivos sempre encontrei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário