Quantos anos tenho? - José Vicente Camargo





Quantos anos tenho? 
José Vicente Camargo



Quantos anos tenho?

Tenho tantos enquanto em meu peito bater a paixão, que germinou logo no primeiro encontro. Frutificou, e sua presença me saciou os desejos, me abraçou na paz e me vislumbrou um futuro de segurança e harmonia. Anos passados são águas mortas que não mais refrescam. O importante, neste ponto da caminhada, é deixar-se levar pela correnteza do rio até o mar infinito, transformar-se em onda e retornar, quiçá, à areia da vida.

Quantos anos tenho?

Tenho tantos enquanto sofrendo, aguardo seu regresso de um dia que, sem dizer porque, partiu sem dizer pra onde. Sua presença me trará novamente a força do seguir avante, a alegria do viver.

Quantos anos tenho?

Tenho tantos enquanto nos meus sonhos ecoarem as vozes e trepidarem as imagens queridas daquele tempo:

Dos meus pais, avô, irmãos Roberto, Zezé, primos Paulo, Mimi, amigos de aventuras e juras de amor...

Onde estão todos eles?

Estão todos no fruto da paixão da árvore que em mim brotou, aguardando o amor que arrependido, de saudades voltou...



Nenhum comentário:

Postar um comentário