SIMPLESMENTE IRRESISTÍVEL - Carlos Cedano


SIMPLESMENTE IRRESISTÍVEL
Carlos Cedano

Cristina era um sonho de mulher: bonita, de figura esguia e rosto angelical. Seus cabelos loiros brilhavam e ressaltavam o azul de seus belos olhos.

Um dia uma forte ventania me mostrou o esplendor de suas belas coxas que acompanhavam harmoniosamente a beleza de seu corpo. Fiquei completamente deslumbrado!

Mas a historia que desejo contar não é a minha, é a historia do amor dela com Paulo!

Paulo é agrônomo, rapaz pacato, bonito e inteligente, mas seu melhor talento é sua aguda capacidade para observar detalhes.

Também é herdeiro de uma bela fortuna o que faz dele o melhor partido da cidade. Nos seus vinte e oito anos de idade e ainda solteiro não tem a mínima pressa para casar! Segundo os comentários de seus amigos íntimos.

Já Cristina desde adolescente vive o fascínio de ser admirada pela sua beleza e charme. Seu maior prazer é seduzir os “bons partidos” e namora-los por curtos períodos. Com apenas com vinte e dois anos de idade, tem a convicção de ser simplesmente irresistível!

Suas amigas a odeiam em silêncio. Se alguma delas quiser que sua festa seja um sucesso, a presença de Cristina é imprescindível. Nenhuma amiga arriscaria sua ausência.

Ela e Paulo se encontraram a primeira vez na festa da Selma, que os apresentou. Foi um encontro casual, Paulo apareceu inesperadamente na festa.

Cristina o cumprimentou com aparente indiferença, como se ele fosse apenas um conhecido a mais na sua vida! Paulo foi atencioso e cordial, mas não escapou a seu atento olhar o comportamento artificial de Cristina. Ele logo foi juntar-se a sua turma num outro canto da festa, mas essa noite eles não se cruzaram outra vez.

Dias depois, numa outra festa, Cristina chegou tarde, isso fazia parte de seu show, e estava mais linda que nunca e “vestida para matar”. Porém, Paulo não apareceu!

Foi nesse momento então que Cristina decidiu iniciar seu esforço de conquistar Paulo, seria sua próxima presa. Sua amiga Selma a ajudaria organizando encontros “casuais” nos points da cidade ou em eventos sociais ou festas.

Outras amigas também contribuíram propiciando encontros para ambos. Foi uma operação de guerra que as mulheres levaram a cabo com sucesso!  Afinal, Paulo não era de ferro e sucumbiu aos encantos de Cristina e mergulho profundamente neles!

O resultado desse esforço foi apareceu quando os “pombinhos” começaram a circular em todos os cantos da cidade de mãos dadas. O mundo em volta deles não existia!

Durante dois anos o casal viveu uma fase de eternas juras e promessas que se renovavam cada dia.  E as noites eram de lua-de-mel permanente onde a paixão flui-a como um calor que alimentava esse amor cada vez mais intenso e voraz! Paulo sussurrava pra ela que a vibração de seu corpo o deixava em permanente êxtase!

Alguém já disse que os maiores inimigos do amor são o tempo e a distancia. O tempo nos submete aos desgastes de um cotidiano exigente e a distancia nos arrebata a proximidade do corpo que amamos!

Um dia Paulo disse pra sua amada:

            Hoje fui comunicado que terei que viajar para um curso intenso de quatro messes de duração no norte do Canadá.

            Quatro messes Paulo? É muito tempo, como vou fazer pra viver sem o calor de teus braços, e sem teus beijos, meu amor?

            Cristina, é um sacrifício que precisamos fazer, será um esforço para garantir nosso futuro, na minha volta penso pedir sua mão, já tá na hora do casamento, né!

O tempo passou lentamente para Paulo e na distancia percebeu seu enorme carinho por Cristina. Amava intensamente essa mulher mistura de doçura e com uma sensualidade agressiva porem deliciosa!

Já de volta do Canadá Paulo estava muito ansioso para abraçar e amar Cristina e mal se continha no seu assento! 

Mas sua surpresa maior foi encontrar antes seus pais que o esperavam na porta da imigração. Pareciam tensos!

            Quê foi meu pai? Indagou Paulo preocupado e olhando também pra sua mãe que mostrava um rosto de profunda tristeza.

Foram até uma sala reservada onde os esperava o tio Maurício, conhecido fotógrafo, e o pai foi logo falando:

Tenho notícias desagradáveis pra você meu filho - disse o pai - porém mais que minhas palavras são as fotos que tirou o tio Maurício que serão mais eloquentes! No momento que o tio colocava muitas fotos numa mesa.

As fotos eram todas de Cristina com diferentes caras e em situações que não deixavam dúvidas sobre o adultério da companheira. Paulo desandou a chorar intensamente, demorou um bom tempo para se recompor, e logo disse:

            Vou resolver isto a meu modo, vou a dar a volta por cima, confiem em mim! Mas estas fotos não podem ser vistas por ninguém mais, se não vou ser conhecido por todo quanto é nome de homem traído: chifrudo, viking, corno manso, cornuto e outros nomes. Agora preciso sair daqui e encontrar–me com Cristina, repito confiem em mim!

Essa noite Paulo fez amor com Cristina num motel, adúltera sim, porem deliciosa! Pensou ele, relaxou e se entregou às delicias de seu belo corpo!

No dia seguinte tomaram café da manhã e Paulo disse pra ela:

            Preciso ir para o Rio para resolver alguns problemas chatos, ficarei pelo menos um mês, mas não podemos perder tempo, e peço que inicie a preparação da festa de noivado. O que acha meu amor?

            Certo Paulo, mas o que devo fazer?

            Primeiro prepara a lista de seus convidados e eu te envio a dos meus. Manda imprimir os convites e os despacha via correio.

            E o anel de noivado Paulo?

            Isso você escolhe, meu amor, que seja um bem bonito Ok? Estarei aqui antes do noivado para retirá-lo na joalheria!

Durante três semanas Cristina e Paulo ficaram em contato telefônico ajustando os detalhes do noivado. Cristina estava muito feliz, em dois dias Paulo estaria na cidade e ficariam noivos e a um passo do casamento! Pensou ela.

Na véspera da festa Paulo decidiu botar as coisas em pratos limpos, ligou pra Cristina e disse-lhe:

            Cristina, você está sentada meu bem? Estou te ligando pra te dizer que essa historia do noivado era só uma brincadeira viu? Pode esquecer!

            Como? Você só pode estar-me zoando Paulo! O noivado é uma coisa muito seria e amanhã haverá mais de cem pessoas por aqui, que é o que vou fazer, seu desgraçado?

            Primeiro, meu amor serão somente cinquenta pessoas contando sua família e seus amigos, pois a lista que te enviei só tinha endereços inexistentes. Segundo, cancelei a compra do anel de noivado, você ia gastar uma porrada de dinheiro né?

            Corno, imbecil, filho da... Te odeio!

            Já que você falou disso, agora me lembrei que enviei um presente pra você que deve chegar amanhã. Boa noite Cristina.

Cristina recebeu o presente e o abriu. Era um belo álbum com capa de veludo azul e gravado com pão de ouro com o nome de Cristina. Quando olhou as primeiras fotos compreendeu tudo e o fechou imediatamente e pensou:  Seu, seu !


Nenhum comentário:

Postar um comentário