O outro - Carlos Cedano




O OUTRO
Carlos Cedano


Raul ligou de manhã cedo para Marcio e contou tinha acabado o namoro de três anos com a Deise, e que passados só dois dias ela já estava namorando outro! Como pode? - Disse desmanchando-se de tristeza, quase chorando.

            — O que, que posso fazer Raul? Você está com um belo abacaxi e vai ter que resolver!

            — Fala com ela, por favor, ela não pode fazer isso comigo, estou pirando!

            — Não adianta Raul, o melhor é partir para outra, dar a volta por cima. Esquece, cara!

Dois dias depois Raul ligou novamente e insistiu com Marcio:

            — Não adianta Marcio! Não consigo esquecê-la, você tem que me ajudar convencê-la voltar pra mim, que sou o homem de sua vida. Se você e a Raquel falam com ela acho que isso vai facilitar, por favor!

            — Deixa de falar besteira Raul, pelo que sei, ela já estava a fim do outro cara, você dormiu no ponto! Com tanta mulher bonita por aí não entendo esse sofrimento. Liga pra Martha ou Julieta, que estão dando sopa! Ah Raul, não me liga mais pra falar disso!

Marcio desligou,  e olhou para a porta do banheiro de onde, nesse momento, saía uma moça apressada e falando:

            — Meu Deus! Perdi hora, estou muito atrasada! A gente se vê esta noite Marcio?

            — Sim meu amor, te espero à mesma hora, ok?

            — Ok, então até mais meu querido.


            — Até mais Deise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário