VENDE-SE CADEIRA BALANCÉ EM EXCELENTE ESTADO. - Mario Augusto Machado Pinto.


 


VENDE-SE CADEIRA BALANCÉ EM EXCELENTE ESTADO.
Mario Augusto Machado Pinto.

O doutor vai fazer um bom negócio comprando a Brandina, a cadeira “balancé”.

Sabe doutor, durante muitos anos essa cadeira de balanço deu pra muita gente a alegria do descanso, um lugar para mulheres amamentarem os filhos, assento para rapazes que queriam namorar convidando as moças para se sentarem em seus colos e fazerem tantas outras coisas...

Essa “balancé” sentiu e ouviu de tudo, um pouco de todos: tristezas e alegrias; choros e risadas, brigas e carinhos.

Tem uma coisa: ela não faz o que muita gente detesta nas outras cadeiras de balanço: o nheque, nheque das molas. Além disso, não preciso salientar que por ser mais leve é removível para qualquer lugar. E mais, o assento de palhinha, deixa esfriar o “fiofó”. Isso é importante, não é mesmo?

Ela me faz lembrar o prazer que eu sentia quando era balançado e acarinhado pela minha avó. Ia aos céus! Era uma briga doida! Todos queriam o colo da vó Felícia!

O doutor não se lembra do colo da sua avó? Com a balancé vai se lembrar.
Lembro-me do meu cachorro Tobi roendo ossos e eu chamando por ele: To be or not To be,  o papagaio Agenor que era só do meu pai, pousado no espaldar gritando: Entra, Chico, entra, que vais apanhar! Ta pum, tá pum! Ai, ai, ai! Que dor!

Doutor, você nunca teve isso na vida?  Gostaria de ter? É baratinho.


Compre a balancé e ela será sua fazedora de sonhos vívidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário