Quando nos conhecemos, ele era ele. - Ledice Pereira



Resultado de imagem para homem no divã

Quando nos conhecemos, ele era ele.
Ledice Pereira




No meu primeiro dia de trabalho
Fiquei ali tentando me enturmar.
Ronaldo, prestativo, me ajudou
Ao novo desafio eu enfrentar.
Notava que ele era afetado
Achava que isso era natural
Eu sabia que ele era casado
E tinha uma vida bem normal.
Após ele ficar tempo afastado
Voltamos ao trabalho, lado a lado.

Seu casamento  andava muito mal
Contou-me ele numa confidência.
E eu lhe sugeri que eles viajassem,
Tentando uma nova experiência.
Ficou mais um tempo bem distante
O que será que lhe acontecera?
Até que apareceu tão  radiante
Olhos brilhando de uma maneira
Eu quis saber o que lhe ocorria
Ele disse estar indo à terapia.

Que coisa boa! eu  disse então,
A terapia lhe fez tão bem
Boa aparência, bem bonitão
Nem mais parece aquele alguém
Ele sorrindo então me confessou
Que o terapeuta o enfeitiçou
Eu precisei então me controlar
Para tal susto eu não demonstrar.
E disse a ele que era tão normal
Do terapeuta alguém se apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário