CARTA PARA LIZETE - Mario Tibiriçá

                                       ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­
 
CARTA PARA LIZETE
Mario Tibiriçá


Oi  amor, desesperado,  sem palavras, coragem e acovardado, procuro
dourar a pílula para  dizer-te, que embora muito te amando, devemos nos separar.

Essa separação, despedaça meu coração, na praia da minha ansiedade, chegam  ondas de remorso, eu não a  faria, houvesse oportunidade de reparação, tu és minha  vida, meu amor e minha dedicação, escrevo para ti na esperança que compreendas minha situação: amo-te tanto, porem devo deixar-te.

Penso demoradamente em tí, meu desejo inesgotável, teu corpo me fascina, me enlouquece, minha cabeça gira, porém  sinto-me  derrotado. Tu és a esperança o sonho e a vida, enquanto sou o medo e  a  morte. Sei tudo da vida, mas conheço pouco da morte.

Sei de tuas qualidades, tua ternura, teus méritos, ousadia, vibração atitude e coragem, mas perdoa-me por tanto te amar...

Adeus  amor da minha vida.

                                                                                                     
                                                                                                          Oscar




Lizete recebeu a carta, quando almoçava, leu-a e jogou-a de lado, seu coração já havia deletado Oscar, a tempo, seus sentimentos já não eram confusos ou tumultuados, sabia  o que estava acontecendo, porem acima desse conhecimento  apenas  sorria.... Pobre rapaz, enlouquecido de amor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário