Na última hora - Ises de Almeida Abrahamsohn


Na última hora
Ises de Almeida Abrahamsohn

Luís Antonio atendeu o toque urgente do celular.  Tinha ignorado as duas chamadas anteriores de Fábio. 

— Luís meu querido, me escute.... Não vá fazer essa besteira!  Sei que você está apavorado. Esqueça o que os outros possam pensar!  Não case com a Marília! Eu te amo e você também me ama. Os outros que se danem!

— Sim. Eu sei que o pessoal está na igreja esperando. E daí? Se você for em frente será pior! E quando a  Marília descobrir? Será ainda muito pior.... Sem contar as custas do divórcio! 

— Não desligue meu amor! Vou ligar de novo!

— Eu entendo... Sei que você me ama. Não comece a chorar! Venha, pegue um táxi!  Ligue para a Celina, aquela prima dela é uma das madrinhas.  Deve estar  com o celular ligado. Eu espero você aqui em casa, depois vamos direto  pro aeroporto. Iremos para o Rio.  Voltamos só quando a tempestade se acalmar.
— Beijo!  Coragem!  Até já! Me ligue do táxi.


— Alô  Celina?  Sou eu, Luís. Sim, eu sei que estão todos aí esperando na igreja. Mas não vai dar. Meu amor é outro. É o Fábio. Sei.... Pode xingar .... Melhor agora do que depois.  Diga para Marília que peço perdão.  Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário