SEI TUDO A SEU RESPEITO! - Oswaldo U. Lopes


SEI TUDO A SEU RESPEITO!
Oswaldo U. Lopes

O telefone toca e ele atende. A voz do outro lado tenta ser sombria:


- Sei de tudo a seu respeito, sei o que você fez no verão passado.

- Isso era um filme e as crianças que inventaram o brinquedo acabaram muito, mas muito, perto do fogo. Deu até continuação, mas não foi muito boa.

- Você não esta entendendo, eu sei de tudo a seu respeito.

- Não nego que você talvez saiba no genérico. O Google  ajuda muito. Eu já usei é maravilhoso.

- Você acha que estou brincando não é? Amanhã você terá uma bela surpresa.

- Vai lançar o primeiro capítulo? Pela minha idade e tempo que já vivi, vai parecer novela das nove. Pelos aspectos mais picantes e obscuros, fica melhor como mini-novela das onze.

- Você se acha muito engraçadinho, não é? Não sabe o que o espera.

- Bom se for a respeito dos que matei, não vale contar atestado de óbito. Como médico era obrigação e privilégio. Não se esqueça  de que número do CRM  é que nem doublé 00 do serviço de inteligência da rainha, dá licença para matar. Alias para facilitar sua pesquisa vou-lhe adiantar uma coisa. O meu CPF começa com 007, tem caixeira de loja, do tipo bem humorada, louvadas sejam, que já me cumprimentam dizendo: “Mr Bond, James Bond”.
- Você vai se arrepender, prometo.

- Se eu fosse você ficava calmo. Eu carrego comigo o CRM e o 007, quer dizer dupla licença para matar.

- Você verá! Clic.

- Meu bem, quem era no telefone?


- Não liga era um cara que sabia demais a meu respeito, mas já encomendei a viagem sem volta para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário