Impulso Charmoso - José Vicente Jardim de Camargo


Impulso Charmoso
José Vicente Jardim de Camargo


Ele está aborrecido! Já lhe tinha dito varias vezes para se conter com aquele ato irresponsável.

Nada adiantou! Novamente ela se deixa levar pelo impulso, entra numa loja e compra meia dúzia de pares de sapatos.

Sim! Eu sei, você já me disse que são de modelos e cores diferentes. Não é isso que me incomoda, mas sua falta de vontade em se conter:

- Você quebrou sua promessa que me fez!

Ela argumenta que sapatos são o motivo de sua existência. Que ele não deve vê-los como objetos de uso, mas sim algo de si mesma.

- Se são partes integrantes de você e para que não fique mudando de  personalidade quando os usar, sugiro que os doe para uma instituição de caridade.

Ela pensativa reponde:

- Bem, concordo, mas com uma condição!

-Que eu possa repor o estoque e pedir emprestado de vez enquando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário