Pratique o autoabraço e em breve estará abraçando a quem ama - Paulo Abrahamsohn



                                                                                                   Saiba o que fazer se você foi deferred | Estudar Fora            
                                                                                                                                                                                  
Pratique o autoabraço 
e em breve estará abraçando a quem ama

Paulo Abrahamsohn




Que coisa mais idiota! Quem será que inventou esta barbaridade! Eu não aguento. Pô, coisa mais estúpida. Mais nojenta. Fico revoltada.

Eu aqui, indo para o meu trabalho tenho que ouvir este tipo de coisa.

Pratique o autoabraço. Ridículo. Eu tento ouvir uma música legal na Rádio Rock e me aparece essa besteira. Autoabraço.

Com que cara vou dar um autoabraço? Quer dizer que tenho que gostar de mim? Ame-se! Amo-me? Será que não percebem! Com um excesso de quilos colocados em lugares errados! Volta e meia aparecem essas espinhas no rosto. Ou são cravos, nem sei. Meu cabelo todo espetado, não adianta o jeito que eu penteio. Roupa legal nem tenho grana para comprar. Todo dia com a mesma roupa. Lá no trabalho o pessoal só fica reparando. Mas eu nem dou bola.

Que horas são? Vou chegar atrasada no trabalho de novo? Nem ligo. Vou ter que sair correndo. Ainda tenho que lidar com aquele pessoal das compras. Ô pessoal enjoado. Hoje vai ser mais um daqueles dias. Todo dia a mesma coisa.

- Oi!

Vou ver se faço um regime. Nunca funciona comigo. Vi um no programa da Joyce que dá pra contemplar. Será que consigo?

- Oi! Olá! Olha eu aqui.
A Jaqueline perdeu sete quilos em um mês. Vou perguntar para ela o que ela fez. Quero fazer uma plástica no rosto. Será que é muito caro?

Acho que pode pagar em prestação.

- Oi, lindinha! Como é seu nome?

- Fala, qual seu problema

- Oi. Estou olhando você. Está o tempo inteiro fazendo caretas. Com a testa toda enrugada.

- Sim, e daí, está reparando em mim por que? Qual o problema com minhas rugas?

- Eu vou para o trabalho toda manhã neste vagão. Sempre sento na sua frente. Nunca reparou em mim?

- Não, não fico reparando nos outros.

- Sei que você vai descer na próxima estação.

- Ué! O que você quer comigo?

- Se eu pudesse eu desceria com você nessa estação.

- É só o que me faltava. Vai me seguir?

- Não dá. Também tenho horário. Não posso chegar tarde no emprego. Por que não me passa seu telefone? A gente pode conversar depois do trabalho.

- Olha. Não sei o que quer comigo. Não se enxerga? E tem mais, não dou meu telefone para qualquer um.

- Então pega este papel. Anotei meu telefone para você.

- É minha estação. Vou descer.

Ai credo! Que cara mais nojento! Não se enxerga? Fica me encarando.

O que que será que viu em mim? Vou caminhando rápido para não perder a hora.

Começou a caminhar mais e mais rápido para não perder a hora. Ainda bem que ela já estava chegando. 

O que faço? Telefono para ele? Nem sei o nome dele. Se criar coragem vou telefonar na hora do almoço. Aí, conforme for, eu pratico um auto abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário