À PROF. ANA MARIA E COLEGAS - ANTONIA MARCHESIN GONÇALVES


                   



À PROF.  ANA MARIA E COLEGAS

                   Ana Maria e colegas, resolvi tomar a liberdade de escrever estas singelas palavras, para poder expressar o sentimento com relação ao curso e a inclusão do meu convívio com vocês.

                   Sempre fui apaixonada por leitura desde jovem e a medida que a idade avançou sentia a necessidade de por no papel as experiências, tristes ou alegres, que considero um enriquecimento na minha vida.
                   Sendo sócia do clube há bastante tempo, frequentava muito pouco, por uma serie de circunstâncias que um dia contarei na minha biografia, o meu sonho. Agradeço a vocês todos por aceitarem a intrusa nesse grupo seleto e criativo, de escritores férteis, romancistas, poetas, que são um exemplo para me espelhar, e uma professora, que não pensei encontrar com tanta competência.
                   Mas o principal é que o meu sentimento, apesar de estar há pouco tempo, sinto como se fizesse parte desde o começo. Numa fase difícil de vida, vocês, professora e colegas talentosos, estão sendo um bálsamo e uma grande descoberta e a forma perfeita de enriquecimento pessoal, que não imaginava. Família não se escolhe, se aceita, amigos não, são incluídos em nossas vidas pelas mãos divinas, às vezes por toda uma vida por total afinidade.
                   Obrigada querida professora e a vocês queridos colegas e amigos, até fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário