carta para VINHA - Ledice Pereira



CARTAS:



São Paulo, 20 de agosto de 2018
Cara amiga, Vinha

Primeiramente, quero dizer que muito me alegrou sua ida ao estande da Bienal num gesto de amizade e prestígio.

Você, na verdade, trouxe dinamismo, carinho e criatividade ao nosso grupo às quartas-feiras. E, porque não dizer, além dos deliciosos bolos que nos traz com frequência.

Nosso grupo me dá uma satisfação enorme em frequentar, porque me traz  diversão, aprendizado, troca de experiências, deliciosos papos, tornando aquelas tardes proveitosas e agradáveis.

Quero incentivá-la a publicar seu livro. Acho que você tem capacidade e conteúdo para isso.

Sei que é preciso dedicação total e às vezes falta tempo, mas pense nisso. Vai valer a pena. Dá um enorme prazer.

Aceite meu abraço carinhoso

Ledice 

Nenhum comentário:

Postar um comentário