ALGUÉM QUE DEVERIA ESTAR ENTRE NÓS - MARIO AUGUSTO MACHADO PINTO



ALGUÉM QUE DEVERIA ESTAR ENTRE NÓS
MARIO AUGUSTO MACHADO PINTO

O melhor lugar para ficar só, pensar, imaginar e lembrar fatos e coisas é o meu quarto. Meu rolê é o travesseiro do eu viajante que ali sempre aparece buscando aportar memórias da vida.

Edredon cobrindo meu corpo qual caramujo no mar que ouve o som das ondas da arrebentação, eu escuto o de tua voz. Ele sente o cheiro da maresia; eu o perfume do teu corpo ainda no lençol.

Meus sentimentos ficam soltos aguardando os gigantes que vão proclamar o meu querer.

Estico o corpo a buscar teus pés, tijolinhos chineses sempre quentes. Não encontro. Tua falta provoca os ventos do vale da imensa saudade.

Lembrar e pensar no que fizemos e fazemos,  faz meu sangue correr como rio de águas revoltas formando rendas de espuma, rodopiando, qual bailarina, o vestido azul claro das águas cada vez mais agitadas, mas sempre chegando ao remanso do lago hospedeiro para descanso do viajante que chega excitado.

O maná de tua lembrança me deixa forte; aceito tua ausência vendo pelas janelas as estrelas exibindo toda riqueza do que faremos.


Meu bem-querer, acenderemos a lareira assim que você voltar.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário