Carta para uma amiga - Judith Cardoso




Querida Suzana,

Muita alegria me deu sua carinhosa cartinha. Afinal,  fomos parceiras em muitos eventos nestes 30 anos de conhecimento.

E pensar que você era conhecida de minha filha Rita mesmo antes de nos conhecermos.
Hoje, revendo todo esse tempo, lembro-me de muitas coisas, inclusive de sua netinha inglesa, com quem eu conversava na piscina, sem saber que era sua neta. Ela tinha uns 11 ou 12 anos e era um mimo, e eu encontrava bastante com ela na piscina.

Temos muito que curtir ainda neste clube, que para mim foi a segunda casa de meus filhos! Lembro-me também que você me contou que quando veio morar em São Paulo, mudando do Rio, onde havia a praia, o que te valeu para os meninos principalmente foi o espaço do clube.

Vê como o AP é importante?

Fico por aqui, muito satisfeita por pertencer à sua roda de amigos.

Um abração a você e ao Luiz.

Judith e Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário