ESCOLHA CERTA - Dulce Azevedo




ESCOLHA CERTA
Dulce Azevedo

      Era um domingo maravilhoso, cheio de sol e cores para todos os lados!

Desperto, de repente quando um desses fachos de luz bateu em em meus olhos.

Foi um susto! Mas logo me aprontei para ser a melhor escolha da loja!

Ao meu lado existiam Lírios, Bromélias, Copos de Leite, mas nada chamava mais atenção  que o meu vermelho vibrante e o perfume marcante. Sim, eu era a "Rosa Uruguaia"!  


E, conquistei rapidamente um jovem e apaixonado casal. Eles se beijavam carinhosamente e demonstravam grande harmonia. A sintonia era perfeita, se não fosse uma exuberante morena tropeçar em frente deles e despertar no rapaz o instinto de proteção, acolhendo-a em seu colo.  Pronto! Um simples gesto terminou com toda  minha expectativa de me divertir na delícia do domingo de sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário